Mendel e Luis Felipe: Emory e Harvard

Mendel e Luis Felipe: Emory e Harvard

 

Mendel Assayag é de Manaus e foi admitido em 2017 na Emory University. Também foi aceito na American University, Brandeis University, Drexel University, Miami University Oxford, University of Colorado Boulder, Wake Forest University e na University of California, nos campi de Davis, Riverside, San Diego, Santa Barbara e Santa Cruz.

Drexel, Miami University Oxford e UC Riverside ofereceram bolsa de estudos.

Mendel fala sobre a importância de ter um acompanhamento e uma orientação qualificada durante o processo de admissão e diz estar preparado e seguro para o início da sua jornada acadêmica na Emory University, onde escolheu estudar.

Luis Felipe de Sousa e Silva também é de Manaus, onde se formou em Direito pela Universidade Federal do Amazonas. Ele se candidatou ao programa de mestrado (LL.M. Program) e, em 2017, foi admitido na Harvard Law School. Também foi aceito nas escolas de direito da Emory University, Fordham University, George Washington University, Georgetown University e Vanderbilt University.

Emory, Fordham e Vanderbilt ofereceram bolsa de estudos de até 30 mil dólares.

Luis Felipe fala sobre o seu processo de application e como a preparação o ajudou a desenvolver o autoconhecimento e a autocrítica. Fala ainda sobre a realização do sonho de estudar em Harvard.

Confira o que mais eles têm a dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha os campos abaixo

Você receberá um e-mail com o link para download.

×